sábado, 4 de julho de 2009

That day is mine!



Finalmente! Depois de muito tempo sendo alimentados por boatos
e especulações, nós, fãs de Beirut, podemos agarrar nossos ukeles
e respirar aliviados! Esse ano, tudo começou com um post da Mariana
Inbar, afirmando que o Zach confessou a ela a vinda da banda ao
Brasil, por setembro; e não é que isso virou fato? Tô emocionada
demais, procurando meu look cigano loucamente.
Seguem mais informações:

SALVADOR
BEIRUT @ PERC PAN
ONDE: Teatro Castro Alves - pça. Dois de Julho, s/n, Campo Grande,
tel. 0/XX/71/3535-0600
QUANDO: 4 e 5 de setembro

RIO
BEIRUT @ PERC PAN
ONDE: Teatro Oi Casa Grande - r. afrânio de melo franco, 290,
tel. 0/XX/21/3523-2323
QUANDO: 8 e 9 de setembro

SP
BEIRUT @ VIA FUNCHAL
ONDE: r. Funchal, 65, tel. 0/XX/11/3089-6999‎
QUANDO: 11 de setembro

- Morri, apesar de eu ir no do Rio, o show de Sampa é bem no meu
aníver. Existe presente melhor? Bjsmeliga!

2 comentários:

Alice Voll disse...

menina,me desculpe,mas não conheço a banda! boiei geral!
mas adorei seu comment em meu blog!
e ah!roubei aquela img do charlie brown,tem pó?

Anna Vitória disse...

Eu super iria se morasse perto, Beirut é tão amorável! beijos