quarta-feira, 8 de julho de 2009

Papapapoker Face




Ela usou bolhas em um show, colocou fogo no peito, usou fita
isolante para tampar os mamilos, passeou pelas ruas de Londres
segurando uma xícara... Devo confessar que não me apaixonei
de cara. A batida de Just Dance, é boa, é pra sijogar mas, pra
mim não iria passar de um single de sucesso, até porque, serviria
como um descanso de Katy Perry. NO WAY!
Depois que ninguém menos que Madonna dizer que Lady Gaga
era uma garota talentosa que a faz se orgulhar da música e levar
a filha, Lola, para o show, eu não duvido de mais nada! E assim,
veio Poker Face, The Fame...


Ao ver os vídeos, me apaixonei mais ainda. O que são as roupas que
ela usa? As hot pants, aquelas leggings metálicas, as loucuras que citei
no início e todo o resto que a faz ser símbolo de um pop mais fashionista
e menos comercial. E ela não para só nas "bizarrices". Dona de uma voz
incrível, a garota prodígio aprendeu a tocar piano, sozinha, com apenas
4 aninhos! E se formou na Tish School of the Arts :o

Me ensina a fazer esse laço? Ok, só funciona pra ela.

Para completar todo o meu amor por Gaga, segue uma afirmação
linda, divina: “Seria mais feliz se pudesse fazer o mundo todo
virar gay. Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse
fazer o mundo todo virar gay. Sexo para mim, depende do homem
ou da mulher. Não tenho preferência. Mas não vou ficar discutindo
minha vida sexual com você”
Ainda existe alguma dúvida de que ela veio para ficar ?


E esse vídeo em que ela usa - sim, usa - a bandeira do Brasil? Depois
de Beirut, bem que ela poderia dar uma passadinha por aqui, né?

2 comentários:

Alice Voll disse...

eu até acho a música boa pra dançar,numa festa,mas pra ouvir em casa,não curto não!
acho ela estilosa!

.*

Alice Voll disse...

te seguindo no twitter!