Eu não acho que ressaca seja ruim, se estou de ressaca tenho a certeza que bebi o suficiente.
Parece meio ridículo dizer, bebi o suficiente, mas é assim que funciona para nós, "homens do sexo masculino". Saímos para apenas duas coisas, beber e/ou conseguir mulher. A ressaca é a prova de que uma das nossas necessidades foi realizada com sucesso. A outra é um pouco mais complexa, não requer apenas dinheiro e um fígado (ok, às vezes só dinheiro, mas não é o caso)
As formas de conseguir mulheres. Existe as corretas, e as que os homens se vendem à dominação feminina. Dominação feminina? isso existe, posso provar (depois faço para não me perder).O jeito correto é ficar no bar, bebendo, e esperar a "presa" vir, para então atacar. Já a forma que cede à dominação é ir para pista e se acabar. Sério, alguém que vai para a pista com o intuito de pegar mulé (ok, é um intuito digno), mas é uma pessoa sem amor próprio. Homem não gosta de dançar, isso é um fato. Dançar somente para acasalar, e tem que valer muito a pena.
Chegamos a dominação, as mulheres querem que nos humilhemos perante ela, e isso é acontece. As mulheres tem os homens nas mãos. Homens vão à pista somente para conseguir as moças, já as mulheres fazem o que querem e os homens simplesmente babam, sem a possibilidade de dar fora nelas ( se der, a primeira meta de uma noitada não foi concluída, AINDA
E não pára por ai, muitos homens se casam apenas para não precisar mais tomar decisões difíceis. Homem casado, simplesmente não tem direito à palavra. Discussões apenas acontecem, pelo fato de certos homens não aceitarem que a dominação que acontece.
Caso uma discussão ocorra, as mulheres tem uma frase que se dita, apunhala os homens de uma forma que o deixa sem ação, acabando com qualquer tipo de ação.Que frase é essa? NÃO TE DAREI HOJE.
Quatro palavras que PROVAM, que as mulheres dominam. E, talvez, o controle remoto seja o único foco de resistência (desde que não seja na hora da novela).
(Texto by Ulian)
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu JURO que eu nao intendi NADA!
Postar um comentário